The Chosen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen

The Chosen Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de Pedido de Recruit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kito
Admin
Kito


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/10/2012

Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptyQua Out 24, 2012 12:02 pm

Informações importantes para o processo de recrutamento:

Nome do char
Classe
Level base / Level classe
Atributos
Habilidades
Disponibilidade para WOE's (quinta/domingo)
Equipamentos Finais
Qual Build
Sua Função na Emp Def e Atak
Conhecimento sobre a classe escolhida (WoE e Up)
Ativo no TS?
Todos os dias { }
WoE { }
Ps: O Uso to TS é obrigatório para todos os membros em dia de WoE
Por qual guilda do BRO já passou?
Essas informações acima dispostas devem ser explicitadas na forma mais objetiva possível. Abaixo, temos a parte "dissertativa" do formulário de recrutamento:

Experiência em WoE (guildas/servidores pelas quais passou, noção de gameplay, apm, etc) - use sua criatividade para descrever
Motivo do interesse em participar das WoEs pela bandeira da TheChosen

E, por fim:
Informações adicionais que você entenda como necessárias


É importante saber que na TheChosen exigimos de maneira fervorosa esforço, qualidade, comprometimento e evolução constante dos nossos membros. Portanto, antes de solicitar recrutamento, esteja plenamente decidido.

Devo lembrar que esse modelo de recrutamento não precisa ser seguido à risca - é apenas um breve apontamento das informações mais importantes para o processo.

No mais, boa sorte =)

By Kito


Última edição por Kito em Dom Out 28, 2012 12:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://clathechosen.forumeiros.com
SoulPepy
Convidado




Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptyQua Out 24, 2012 2:45 pm

Nome do char : Soul Pepy
Classe : Bardo
Level base / Level classe : 93/50
Disponibilidade para WOE's : Disponivel de quinta e domingo.
Experiência em WoE: No servidor Iris/Odin fui tanto da Supremacia quando da Smash Brothers, depois fiquei muito tempo sem jogar.
Extra : Eu jogo ragnarok para me divertir e curto muito fazer isso em grupo( Woe,party e quests). Eu procuro um Cla que se ajude e o pessoal curta fazer amizade, e e essa ideia que tenho da TC pelo o que me falam do pessoal ai de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafitcha
Convidado




Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptyDom Out 28, 2012 10:31 am

nformações importantes para o processo de recrutamento:

Nome do char: RafitchasinX
Classe Futuro Sicario
Level base / Level classe 83/43 subindo
Atributos 62 força, 76 agi, 26 vit, 60 sorte resto 1
Habilidades as basicas de sinx
Disponibilidade para WOE's (quinta/domingo) quinta jogo, posso atrasar um pouco, mas jogo domingo somente algumas.
Experiência em WoE: fui da liderança da supremacia por uns 3 anos, junto com o gruntar,gradius e anjosuicida entre outros posteriormente, sempre joguei rag pela guild.....so joguei na supremacia desde do inicio.


Ir para o topo Ir para baixo
Fear ~*
Convidado




Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptyDom Out 28, 2012 7:02 pm

Nome do char Fear ~*
Classe Templario
Idade 14
Level: 97/50
Atributos Str 6x agi 8x dex 5x vit 4x
Habilidades crux magno so pra up
Disponibilidade para WOE's quinta(85%)/domingo(70%)
Equipamentos Finais
Full Glorioso com lança bg e escudo escudo da valk/cruzado
Qual Build
Choque Rapido/redenção (SC)
Sua Função na Emp Def e Atak
Dar redenção na Pre-Cast e matar os safados!
Conhecimento sobre a classe escolhida (WoE e Up)
De Pala acredito que entendo muito, porem de Royal não entendo muito adoraria algumas dicas ^^
Ativo no TS? Sim, porem MUUUUUUITO TIMIDO
Todos os dias { 4EVER S2}
WoE {entre 10 woes vou em 9 }
Ps: O Uso to TS é obrigatório para todos os membros em dia de WoE
Por qual guilda do BRO já passou? Dark alfa,Vongola,firstpage
Ir para o topo Ir para baixo
Neto




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 36
Localização : Santa Catarina - Florianópolis

Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptySeg Out 29, 2012 10:32 am

Seu Pedido sera analizado, e logo entraremos em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/netozinn
pHz
Convidado




Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: PROFF - FS    Modelo de Pedido de Recruit EmptySeg Out 29, 2012 11:47 am

Nome do char : pHz~*
Classe : Professor
Level base / Level classe : 83/44
Atributos : FS

int 4x
vit 9x
dex 9x

Habilidades :
WoE : Exal / ME / Dispell / Desconcentrar / Bruma / SW


Disponibilidade para WOE's (quinta/domingo)
Tenho disponibilidade nos dois dias.

Equipamentos Finais
To por fora dos equips 10x+ [tenho de pesquisar mais! e coloco minha listagem de equips]

Qual Build - Full FS

Sua Função na Emp Def e Atak
Def - Dispel nos iniimigos , e manter o ME sempre ativo, predendo na teia e se possivel petrificando a curta distancia.

Atk - Dentro do mob, ativando me constantemente para que nao seja retirado[se for ME mobber] , caso seja ME atk , indo de encontro com o ME adversario e tentando retira-lo junto aos kinas e pallys tanker, sempre dando dispel em classe chave.

Conhecimento sobre a classe escolhida (WoE e Up)
Não conheço nada de Sorcerer , mais de proff gvg , jogo a 3~4 anos , sei toda a base de game pra ser um FS.

Ativo no TS?
Sim
Todos os dias { }
Sim
WoE { }
Os dois dias de WoE

Por qual guilda do BRO já passou?
bRo nao passei por nenhuma guild importante, conheçi varias guild, os DDs, TC , ANBU. Mais em servidor GVG , entrei na Pwnography , sinergy .



PS Gerais : Meus equips , são básicos no momento, pois estou em busca de level para o futuro próximo me equipar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
DaveMust
Convidado




Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit EmptySáb Nov 03, 2012 3:09 am

Nome do char: DaveMustaine
Classe:Mercenário
Level base / Level classe: 94/50
Atributos:Por enquanto to jogando de Dagger,porém vou ser critico
For 6x
Agi 8x
Des 6x
Habilidades
Disponibilidade para WOE's (quinta/domingo):Quinta e Domingo embora domingo as vezes eu possa me atrasar
Equipamentos Finais: Pretendo usar full critico contra humanóides.
Qual Build:Critico,pretendo usar destruidoras com veneno mortal
Sua Função na Emp Def e Atak:
Atak:Matar wizz e sacers furtivamente,e se eu conseguir bons equipes ser emp breaker.
Conhecimento sobre a classe escolhida (WoE e Up):Bom tudo o que eu aprendi foi matar sacer e wizz furtivamente por eles terem uma defesa menor,mas com as habilidades do sicário ainda não sei o que é possível fazer.
Ativo no TS?Sempre nas WoE vou estar,fora delas também
Todos os dias {Só não vou estar em dias de provas no colégio }
WoE {Sempre que houver vou estar,só domingo que devo atrasar por estar na casa do meu pai}
Por qual guilda do BRO já passou?Algumas mas nenhuma de destaque eu acho,eu joguei a mt tempo atrás no Odin mas parei de jogar no bro por um bom tempo,só voltei agora pra jogar no Asgard com um amigão meu ^^
Bom quero entrar na TheChosen porque quero jogar com pessoas que joguem como eu,uma guild que tenha pessoas ativas e legais de bater papo,que queira se ajudar e seja amiga,pra tornar o jogo cada vez mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de Pedido de Recruit Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Pedido de Recruit   Modelo de Pedido de Recruit Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de Pedido de Recruit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de recrut

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chosen :: TheChosen :: Junte-se a nós-
Ir para: