The Chosen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen

The Chosen Guild
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de recrut

Ir para baixo 
AutorMensagem
Metalmus
Convidado




Pedido de recrut Empty
MensagemAssunto: Pedido de recrut   Pedido de recrut EmptySex Nov 16, 2012 9:50 pm

Nome do char: METALMASSA
Classe: Odalisca no momento
Level base / Level classe: 99/50
Atributos:
No 150 serão o seguinte:
STR: 43+2
AGI: 1
VIT: 105+5
INT: 92+8
DEX: 100+29
LUK: 90+0

Fechado c/ Concentração e sem buff.

Habilidades
[img]

Disponibilidade para WOE's (quinta/domingo)
No momento não posso jogar pois tenho vestibular em dezembro.

Equipamentos Finais
Sinceramente, não tenho a menor ideia. Não entendo nada de terceira classe.

Qual Build
Semi full WoE (Porque tem ressonância rs)

Sua Função na Emp Def e Atak
Eu nunca joguei com terceira classe. Mas se o esquema de WoE ainda for basicamento o mesmo:
Def: Lamento de Loki, escândalo, danças de buff/debuff dependendo da situação.
Atak: Danças de buff/debuff, escândalo.

Conhecimento sobre a classe escolhida (WoE e Up)
Quase zero, rs. Primeira vez jogando de dancer.

Ativo no TS?
Todos os dias {x }
WoE { x}

Por qual guilda do BRO já passou?
Nenhuma.

Experiência em WoE (guildas/servidores pelas quais passou, noção de gameplay, apm, etc)
Jogo WoE há pelo menos 3~4 anos.
Joguei em diversos servidores mid rate somente com intuito de participar das guerras (principalmente pelo GvG.). Acho que não vale a pena mencioná-los porque não sei se ainda existem /heh.
Durante esses anos, joguei somente de Professor FS e Paladino redentor. Apesar disso, tenho alguma experiência com todas as outras classes.
Como as mecânicas do Renewall são diferentes, acho que tenho muito mais o que aprender daqui pra frente.

Motivo do interesse em participar das WoEs pela bandeira da TheChosen
Meus amiguxinhos Pex e lipezera mlk daora (vulgo addicted) entraram aqui e me chamaram. De acordo com eles, vocês são muito gente fina /heh.
Espero também fazer muitos amigos =)

E por fim:
Como eu vou prestar vestibular na segunda metade de Dezembro, não estou podendo jogar muito. Depois de conseguir minha desejada vaga na universidade, logarei com bem mais frequencia.
Não entendo nada de terceira classe porque só jogava em servidor OT e GT. Já pesquisei muito sobre elas e vejo videos de WoE com certa frequencia para aprender uma coisa ou outra.
Minha classe preferida é Professor FS, mas resolvi dar uma variada e fiz uma Musa. Não tenho experiência com essa classe, mas nada que o tempo não resolva, rs. Eu aprendo rapidinho.

Uma coisinha sobre a build: Caso chegue passe gravitacional no Asgard, eu vou tirar STR, botar AGI e trocar Ressonância por Temporal.

PS: Eu tentei por o nome de usuário Metal, mas apareceu que já tinha um usuário com este nome. Se puder editar, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kito
Admin
Kito


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/10/2012

Pedido de recrut Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de recrut   Pedido de recrut EmptySex Nov 16, 2012 10:35 pm

Aprovado a Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://clathechosen.forumeiros.com
 
Pedido de recrut
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Pedido de Recruit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chosen :: TheChosen :: Junte-se a nós-
Ir para: